segunda-feira, 27 de julho de 2009

Capítulo 4

Hoje eu tenho treino de futsal e minha treinadora disse que eu to escalada pra jogar em floripa! Fala sério, que maximo! Era tudo que eu queria, porque la tem vários olheiros que escolhem as jogadoras e tal, nossa! (yn) to muito animada! Eu amo futsal, futebol e tal, e o primeiro menino que eu fiquei terminou comigo por causa disso, eu fiquei com uma vontade de socar a cara dele! Esse tipo de pessoas são aqueles hipócritas que não sabem nada das coisas e afirmam que vivem no século 21 ainda! Mais enfim, é meu sonho, meu gosto e isso não se discute.
Fui pra praia com o Erick, Lara e Allan. Ah, os dois? Conversaram e brigaram mais duas vezes já! É to considerando isso totalmente normal já! Fazer o que ..
Eu cheguei em casa minha mãe começou com uma frescura insuportavel de que eu não ia viajar, que era muito perigoso e bla bla bla. Nossa, eu me estressei e briguei tanto com ela, eu moro no Paraná qual o problema dela deixar eu ir pra Florianópolis? Ai que saco! E pra melhorar o dia a Maria Beatriz vai morar em João Pessoa, daqui a pouco ela mudo de país também! Que coisa, quem eu mais quero, ta cada vez mais longe de mim...
Entrou uma menina nova na escola! Uma tal de Nicole ela é muito linda, mais começou com frescura com o Erick e com o Allan, eu to muito fudida com ela! Falando em Erick, já vai fazer 3 meses! Mais em relação a Nicole e a frescura eu conversei com o Erick e ele disse que é pra mim parar de frescura que ele não gosta dela e que me ama e tal tal tal. Espero mesmo! hunf.

2 comentários:

  1. cara, eu queria TANTO gostar de futebol pra ver se consigo entender os meninos..
    mas nao dá, nao sei as regras, e muito menos jogar
    sou mais basquete :*

    ResponderExcluir
  2. Estude e se concentre na sua carreira de atleta.

    ResponderExcluir