quinta-feira, 23 de julho de 2009

Capítulo 1

Eu sinceramente não entendo como meus pais querem que eu sobreviva do jeito que ele não me entendem, reparem, ontem teve a festa do Allan, meu melhor e fiél amigo, e eu não fui. É isso mesmo, não fui... e porque? Porque meu papai e minha queridinha mamãe disseram que eu não ia sair, porque tinha brigado com a Maria Carolina, aquela chata pivetinha irritante da minha irmã. Eu não sou babá dela, ninguém aqui em casa entende isso. Tenho a sorte de que a Maria Gabriele, minha irmã mais velha, não mora mais aqui em casa, ela se casou depois de terminar a faculdade com o Tom, um cara que ela conheceu no cursinho e tal, ele era muito lindo, realmente um cobiçado meu, porém, marido dela. Minha mãe, se chama Vivian, ela me atormenta muito e esses dias, ela chegou dizendo pra mim assim: Filha, como você cresceu... fiquei sabendo do Erick viu? Lamentável, não acredito! O único lugar do mundo que sabe sobre a minha paixão pelo Erick é o meu diário, não, não pode ser. Como minha mãe é baixa, ela teve a capacidade de ler o meu diário, que falta de privacidade...
Sexta-feira, aleluia... foi assim que eu começei o dia, mais depois, depois eu queria não ter acordado! Eu conversando na maior moral com ele, o Erick sabe?, e o meu pai entra no meu quarto e me um susto terrível e diz: Que coisa feia, sai agora de computador, fica de paquerinha com os meninos ai! Impossível! Cara, minha casa ta virando uma verdadeira prissão. Eu claro: Pai, sai daqui, agora pai! É o MEU quarto e você não tem direito de fazer isso. Ele como sempre grosso e chato: È minha casa, quem manda aqui sou eu! Não consegui ficar quieta, levantei da cadeira e fui empurrando ele pra fora do meu quarto: Tchaaaau querido!
O pior de tudo, é a webcam, o Erick viu toda a cena, meu Deus, que vergonha.. eu não acredito! Mais enfim, o mais legal é que .. bem, o Erick tava mesmo dizendo que tá afim de mim, faz 3 meses e ele pediu pra ficar comigo :x *----------------* '

Um comentário: