segunda-feira, 27 de julho de 2009

Capítulo 3

Todo dia eu to acostumada a acordar com a voz da minha mãe me chamando pra acordar, ir tomar café, me arrumar, enfim, me apressando como sempre, só pra começar o dia bem! Mais sei lá, hoje foi diferente, porque não era a voz da minha mãe que tava me acordando, era minha irmã, tenho certeza ela é a unica que fala: Vamo vagal, acha que pode dormir até que horas? Desde que me conheço por gente ela me acorda assim, ou melhor, desde quando ela morava com a gente! Não acredito! O que ela ta fazendo aqui? Meu Deus! Acordei mega feliz e depois quase infartei sabendo que eu ia ser tia! É isso mesmo, eu com treze aninhos, tia! Que coisa de velha mais enfim, fiquei feliz demais por ela. Mais mesmo assim, tive que ir pra escola e quando cheguei lá, quase morri do coração, a Lara, tava sozinha num canto e geralmente ela tá com o Allan, mais hoje não, eles estavam longe e tal. Eu fui falar com ela primeiro pra ver o que tinha acontecido, ela me disse chorando: Ele pediu um tempo, porque a gente brigo! Mais eu não quero um tempo e to com medo que ele termine! Eu só falei pra ela a coisa mais obvia que me veio a cabeça: Vocês brigaram... se desculparam? Ela: Não, eu tava errada na opinião dele. E ele tá errado na minha opinião. Eu dei um beijo nela e sai, deu o sinal, fui pra sala, e depois conversei com o Allan, ele me disse que ela tava errada e que era muito orgulhosa pra pedir desculpas pra ele e tal e ele ficou chatiado com isso! .. Sabe é sempre a mesma coisa, o motivo da briga deles é sempre a mesma, essa coisa de ser orgulhoso, se a pessoa, percebe que ta errada, o que custa pedir DESCULPA? Eu não quis me meter no meio da história e falei pra ele pensar muito bem e conversar com ela com calma.. Depois do intervalo eu tinha aula de matematica, e aquela idiota da minha professora me chingo e me irrito demais na aula! Mais isso? Eu ja to acostumada! Na saída o Erick levou eu em casa, acho que não contei, mais ele mora na sua de trás da minha. Então... todo dia ficou sendo assim, ele me leva pra casa e todo dia eu agradeço e digo que amo ele ! Tá, cheguei em casa, almocei, meu pai e minha mãe sairam e deixaram um recado que não iam voltar cedo! Fiquei com a as Maria Chatice e a Mabi. Fomos pro shopping a tarde, e sabe, eu não imaginaria que poderia me sentir tão bem com elas, apesar de todas as brigas e tal... nossa, foi a melhor tarde ! E a Mabi faz muita falta sabe? Ela sempre me ajudava, era tipo minha best, ai ela foi embora e a Lara chego na cidade então... 9:30 a Mabi teve que ir embora, foi péssimo me despedir dela, eu queria que ela ficasse, mais né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário