sexta-feira, 24 de julho de 2009

Capítulo 2

Ah, isso é um sonho! Eu nem acredito, e to morrendo de vontade de ir pra escola na segunda, porque, ai, eu preciso contar tudo isso pra Lara... Acho que eu não falei dela ainda, assim ela é minha melhor amiga, e namorada do meu melhor amigo. É um rolo mesmo! Hoje, é dia 18/05.. passo a segunda feira, não foi nada facil ver ele na escola, e tipo, sei lá, me deu um medo, uma aflição. Sabe... uma vontade de agarrar ele! Mais enfim... deixei queto essa minha idéia, só como realmente um idéia. A gente combino de dar uma votla na praia, hoje 7:30... Eu fui, e sabe, foi muito, muito mais do que eu esperava ! Primeiro, que ficando só entre a gente ele é muito gatinho, e beija super bem ! ç.ç Mais assim, além disso, é que eu to assim, me sentindo tão feliz e tão segura perto dele, que ninguém pode acaba com isso. O abraço dele, em conforta sabe? Ele parece ser tudo que eu procurava!
- Novos depoimentos :
E.rick: 'meu amor, eu te amo e vou gritar pro mundo ouvir. MINHA (L)'
Ai ai, nem comento nada, nada mesmo! Mais a maior de todas as surpresas, ou a MELHOR de todas, foi dormir, dormir depois de uma ligação, eu tava indo dormir, deitei na minha cama como de costume, de repente, o meu celular vibro e não deu tempo deu dizer alô, uma voz super calma disse do outro lado da linha : 'Olha, dorme bem, não esquece que eu te amo, e sonha comigo tá ?' e depois disso? a ligação foi encerrada, eu não tive reação, dormi, dormi mesmo, com um unico pensamento... muito obvio no caso! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário